ESCOLA BERGER 50 ANOS DE HISTÓRIA

Postagem em destaque

vídeo: 50 Anos de História

https://www.facebook.com/meriluci.trento/posts/1348623811926687?pnref=story

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Projeto Profissões









































Os alunos da Educação Infantil, Turmas da Professora Jeane Coldebella Cordeiro, estão desenvolvendo o Projeto Profissões com o objetivo de conhecerem as diversas profissões existentes no meio social ao qual estão inseridos, bem como a de seus pais, os modos de ser, viver e trabalhar de diversos grupos sociais e familiarizar-se com os diversos profissionais existentes na escola.



Este projeto visa também enfatizar a importância de valorizar o trabalhador independente de sua atividade desenvolvida.



Neste contexto, os alunos tiveram a oportunidade de visitar a Serrallheria Gonçalves do pai da Isabelly (aluna da Pré Escola), que explicou como funciona no dia a dia. Em seguida, na casa da Isabelly, assistiram um filme infantil sobre o tema, depois aproveitaram o quintal verde e espaçoso com muitas brincadeiras. Terminaram a tarde com um apetitoso lanche com muitas guloseimas preparadas pela mãe da Isabelly. Valeu a pena!!





Palestra Vocacional


Alunos da 8ª 02 Trabalhando Estatística











Alunos das 8ªs Séries (Matutino e Vespertino), na disciplina de Matemática com o professor Nelson Molinski Moreira Santos, estão desenvolvendo o Projeto "Noções de Estatística", criando gráficos de colunas e de setores.