ESCOLA BERGER 50 ANOS DE HISTÓRIA

Postagem em destaque

vídeo: 50 Anos de História

https://www.facebook.com/meriluci.trento/posts/1348623811926687?pnref=story

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Produção de texto: Minha Escola

50 Anos de Puro Conhecimento

         Primeiramente, quero agradecer aos diretores e professores por me acompanharem até aqui, me ensinando os valores. Obrigada por me fazer botar o pé no chão, fazendo reflexões que tocam o coração, fazendo com que nos lembremos do perdão. Agradeço a todos que me explicaram tudo, até mesmo a importância do estudo.  Levarei tudo isso a sério, na pura sinceridade, a partir daqueles momentos não me esquecerei da palavra responsabilidade. Estou aqui desde pequenina e não tenho reclamações, aprendi a amar esta escola e tocar nos corações.
         Rodeada de oportunidades até o fim, foi aqui, que fui a mais votada para ser Vereadora Mirim. Muito obrigada E.M.E.B. Henrique Júlio Berger, obrigada mesmo por tudo, por me mostrar o caminho certo para o futuro, 50 anos de puro conhecimento passado aos alunos, com clareza, para entendermos.
         Sempre ouço os professores dizendo que conhecimento é a única coisa que o mundo não poderá nos tirar e, é nisso que vou investir, para não me deixar enganar e fazer meu futuro brilhar.
         E.M.E.B. Henrique Júlio Berger estas são minhas palavras de gratidão, não somos mais colegas, agora somos irmãos. Parabéns!

Autora: Anahi Isabeli de Lima Melo

7º ano 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário